26 outubro 2013

As Modas #3

Se já ouviram falar do Pied de Poule, mas nunca sabem se está na moda ou não, então estão como eu. Ele é mais ou menos como as marés, vai e volta. Eu pessoalmente, AINDA, não tenho nenhuma peça com o padrão, mas prevejo que seja um bom investimento, pois ano sim ano não  está na moda. Conheço quem tenha um casaco lindo, que o guarda sempre de ano para ano na esperança de voltar a estar na moda (faz muito bem!). Eu gosto muito do padrão, mas só nas peças em que se encontra na menor escala, pois quando é muito pequeno, torna-se algo de irritante. Ando a ter um affair com a mochila da Pull&Bear, pelo casaco da Zara e pelos sapatos da Stradivarius, algo que me deixo com os nervos à flor da pele, pois ainda à pouco tempo investi num sobretudo da Mango, e um casaco (menos lindo e quentinho) da Roxy...acho que vou ter de ser infiel à minha paixão pelo casaco -.- . Enquanto isso deixo-vos algumas peças e alguns looks. Espero que gostem.


1- Casaco Zara 89,95€
2- Mochila Pull & Bear 35,99€
3- Carteira Lancel 1750€
4- Vestido Mango 24,99€
5- Calças Isabel Marant Étoile 240€
6- Saia Zara 22€
7- Sapatos Stradivarius 25,95€
8- Clutch Stradivarius 35,95€
9- Loafers Stradivarius 19,95€ (edição limitada)

Crédito de Imagem: A Pipoca Mais Doce









Sem comentários:

Enviar um comentário