26 outubro 2013

E Hoje Muda a Hora

É verdade, hoje muda a hora, eu muito sinceramente já nem me lembrava, mas vi no blog da minha Diva, a Pipoca Mais Doce. Hoje é aquele dia que torna a nossa vida ainda mais deprimente, passa a escurecer quase às 5h da tarde, o que nos aviva a memória de que o Inverno está mesmo aí a chegar, assim como o frioo (já nem digo a chuva, pois essa já fez questão de invadir os nossos dias). Mas quando penso em mudança de hora, penso automaticamente em relógios, em relógios lindos como o da swatch, como o Michael Kors, como o da Rolex, enfim como muitos outros, lindos que só eles!!!! Por isso não se esqueçam, às 2h da manhã atrasam os relógios para a 1h, e assim dormimos todos, muito felizes e contentes, mais uma horinha!!! Pode ser que nessa horinha eu sonhe com o meu relógio imaginário do Michael Kors!! E como sou uma querida partilha convosco a minha wishlist.


Créditos de Imagem: A Pipoca Mais Doce


Sem comentários:

Enviar um comentário