19 outubro 2013

Todos a seguir!!

Bem isto hoje está a bater record...3 posts num dia...VIVA a mim!!!!
Bem mas o assunto é outro, hoje conheci um tumblr espectacular!, o Dress Code. Sim é verdade que sou um bocado suspeita, pois o tumblr é da minha Prima Linda!!! Mas a selecção de imagens é fabulous e os estilos dos looks escolhidos fabulosos o são! Mas o que interessa é que sigam e que se inspirem, pois na minha opinião o melhor dos tumblr de moda, como o Dress Code, é o facto de nos darem várias possibilidades de estilos e looks, e, por mim, falo, dá-nos a possibilidade de usarmos o temos no closet a um canto de várias maneiras, eu por exemplo tenho uma echarpe com umas farripas que já não sabia de todo qual era a melhor maneira de a usar, e foi, no meu caso no Pinterest, que encontrei uma nova maneira, pois o "velho" pode tornar-se novo e assim nunca nos aborrecemos, não é maravilhoso?!








Por isso mais uma vez digo para darem uma espreitadela e seguirem o Dress Code, pois inovar é bom!

http://itsdresscode.tumblr.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário