15 outubro 2013

Vícios

Olá a todos,
todos temos vícios, uns têm vícios mais graves, como fumar, beber muito e ainda consumir drogas. Mas não os meus vícios não são de todo desse tipo, a minha grande droga é a vida, e digo com orgulho que sou agarrada a ela, mas também a música e dança são uma fonte de vida para mim. Há pouco mais de  uma semana um amigo mostrou-me um cover dos Boyce Avenue da música "Here Without You", eu já conhecia o original à bastante tempo, mas aquele cover foi amor à primeira vista, ou ao primeiro "ouvir". Deste então que tenho vindo a descobrir outros cover's do mesmo grupo inclusivé o "Calling" que também me foi apresentado pelo mesmo amigo  (é tão bom ter amigos assim :) thanks Francisco). O meu cover favorito é da música do Bruno Mars (que eu vou ver dentro de um mês no Meo Arena, I´m so happyyy) "When I was your man", a música já me dizia muito, mas este cover é especial, não ele gravado em parceria com as Fifth Harmony, detentoras de vozes angelicais. Mas como eu sou uma consumidora compulsiva de música mas estão apenas In Love com estas músicas, mas também com o "Impossible" da Shontelle. Em baixo deixo-vos os links destas músicas, para, tal como eu, se apaixonarem. Aconselho ainda a subscreverem as páginas do YouTube dos Boyce Avenue, das Fifth Harmony e da Shontelle. =)
Love you all 



http://www.youtube.com/watch?v=RxWEvV9zYj4      " Here Without You"


http://www.youtube.com/watch?v=I8tEcMjV_zE         "When I Was Your Man"

Sem comentários:

Enviar um comentário