23 janeiro 2014

A minha rotina televisiva

É verdade, ao longo destes (quase) 4 meses de blogsfera, já partilhei muita coisa convosco, entre as minhas pedições (tipo Louboutin e afins), as minhas compras e outras coisas, mas hoje cheguei à conclusão de que ainda nunca tinha aqui partilhado qual a minha rotina televisiva. É verdade eu tenho uma espécie de rotina. Como de manhã está tudo muito silencioso cá em casa, ligo sempre a TV  para me fazer companhia enquanto me visto, penteio e assim. Não é que esteja concentrada a "ver" TV, é apenas para não me sentir sozinha, para ter uma companhia. Normalmente "vejo" (é mais oiço, mas whatever) a série "Medium" na FoxLife, o meu canal de eleição, se bem que agora tem dado a série "Apartamento 23" e "American Idol",ou então "vejo" o Jornal da Manhã da SIC (uma pessoa muito instruída, eu sei :P ), com o João Moleira. Para mal dos meus pecados, só chego por de volta da 17h a casa, mas como nem tudo são rosas e os Professores querem que demos o nosso melhor, vou estudar e fazer os TPC's, mas depois de jantar, normalmente, excepto em véspera de testes ou quando tenho relatórios ou assim para entregar, acaba-se o estudo e dedico-me a mim. A partir das 20.30h sensivelmente, assisto aos episódios das séries que foram transmitidos ao longo do dia, como "No meio do nada", que adorooooo!!, "Uma família muito moderna", ai a Glória, aquela Glória deixa-me cheia de dores de barriga de tanto rir! e claro "Sex and the City", não fosse a Carrie a minha mentora (não ao nível dos mil e um casos amorosos, claro!!). Admito que ultimamente ando um bocadinho desanimada, uma vez que as minha séries favoritas, "Grey's Anatomy" e "Scandal" só estreiam dia 27 de Fevereiro, ai Shonda Shonda, que mal é que eu lhe fiz, para ter de me deixar tantooooo tempo sem os meus elencos predilectos, acham normal?!? Nem Meridith e Derek, nem Liv and Fitz, isto já parece o Ramadão, é uma tortura!!! Mas bem, prossigamos, vejo, quase todos os dias "Sol de Inverno", uma novela com um elenco maravilhoso, também com Maria João Luís e Rita Blanco ao comando não podia esperar outra coisa abaixo de maravilhoso! tem história, é real (sim, infelizmente, muitas daquelas situações acontecem nos nossos dias) pessoas que trabalharam toda a vida, e de um momento para o outro ficam sem nada, maldade, fuga ao fisco, demasiada ambição (sabiam que o nome original da trama era Ambição?!) escândalos sexuais, doenças graves etc etc etc! Mesmo com este "saltinho" nocturno à SIC, é na FoxLife que me sinto em casa, parece que lá encontro de tudo um pouco, e que tudo me completa e satisfaz, reconheço que algumas vezes não tenho paciência para nada, mas isso todos temos uns dias maus. Agora só me resta aguardar pelo dia 27 de Fevereiro (sinto-me que nem uma criança a contar os dias pelos dedos). E os grammys??? Já sabem? Vão ser transmitidos em direto na Sic Caras, canal exclusivo ZON. Ai ai ai o meu Bruninho Mars vai actuar!!!! I'm waiting! XOXO










Sem comentários:

Enviar um comentário