22 janeiro 2014

Que venha o calor, POR FAVOR!!!

Juro, eu juro, que acho muita piada ao frio de rachar, mas assim muitooo de vez em quando, tipo dois dias de de dois em dois anos, até pode nevar, mas dois dias de dois em dois anos!!
Eu a fica completamente maluca da cabeça, já nem consigo olha para os cachecóis, para as golas, para as luvas, para os gorros e boinas, NÃO CONSIGO, ESTOU FARTA!!! Para sair à rua minimamente confortável tenho de ir, tipo insuflável, cheia de roupa, tipo cebola, como muitasss camadas de roupa. Quando me armo em super-mulher, e decido usar uma camisola e uma camisa e um sobretudo( que é lindo e eu adoro, mas que aquecer não é o seu forte) rapo um frio, NOSSA SENHORA! Até os meus pés ficam friosss que parece que enterrei os pés na neve, e lá estou eu a sonhar com a neve!, só resultam as botas com dois pares de meias, e e ..., nem sempre ficam quentes! Mas falando de coisas mais alegres, tipo calor, Verão e tal, não posso deixar escapar a coleção da Zillian, que lentamente vai chegando às lojas, e eu ao passar no Chiado, passo pela montra, e fica a imaginar-me no Verão, super bronzeada. de cabelos soltos, a passear à beira da praia, à noite, como todas estas lindas e maravilhosas sandálias da Zillian....Ai ai....pode ser que daqui, a sei lá, 20 anos tenha conseguido reunir todos estes pares de sapatos, e ser feliz com elas e com o Verão!! Mas com isto só concluo que isto, de com este frio, estarem a expor perdições de Verão, é BULLYING!!! Está dito! Agora babem-se para, uma pequena amostra, da coleção Zillian!























Sem comentários:

Enviar um comentário