21 março 2014

Chamem-me o que quiserem!

Sim é isso mesmo...chamem-me o que quiserem, porque eu não darei o braço a torcer. O assunto é curto e simples...ser blogger, ter um blog ou que for não é chegar "aqui" escrever duas ou três palavras (normalmente mal escritas) e despejar 20 fotografias com 20 poses e sorrisos diferentes...isso meus caros é, mal ou bem, ser-se modelo e usar a internet como meio de difusão de trabalho...não é ser blogger! Ser blogger é outra coisa...é gostar e SABER escrever, independentemente da temática, é saber partilhar ideias e perspectivas com os visitantes, por vezes com ou sem o auxilío de fotografias... PERCEBEM?!?! Desculpem lá a revolta, mas ao ver alguns supostos blogs fiquei com os nervos à flor da pele!!! Revolta Senhor, REVOLTA!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário