30 março 2014

MODALISBOA VISION | ALEXANDRA MOURA | FW 14/15

Como já devem ter percebido pelo título do post, voltei aos reviews da MODALISBOA VISION. Não tenho sido uma blogger exemplar eu sei, mas prometo que tentarei ser mais pontual nos próximos tempos. Mas a verdade é que não é isto que interessa mas sim o desfile da Alexandra Moura no Pátio da Galé.
ADOREI! Posso ser suspeita, uma vez que só uma fã de longa data da Alexandra Moura, mas esta colecção excedeu as minhas expectativas. Eu adoro, pretos, azuis, sapatos rasos e chapéus, e por incrível que pareça as proposta FW 14/15, reuniram todas estas minhas paixões! Não é maravilhoso?!?!? AMEI os chapéus, que me fizeram lembrar o Pharrell Williams, adorei o make-up, adorei tudo! Apesar de gostar de azuis e de preto, não são cores que costume gostar de ver coordenadas, mas aqui não foi o caso. Fiquei completamente In Love pelo sobretudos!! É importante salientar que todos os modelos foram calçados pela Goldmud. Como diz no flayer que recebi "Alexandra Moura + Goldmud. The perfect fusion" e é que foi mesmo! Parabéns ALEXANDRA MOURA!








Sem comentários:

Enviar um comentário