14 março 2014

MODALISBOA VISION | SANGUE NOVO | SOFIA MACEDO | FW 14/15

A minha colecção favorita dos desfiles da plataforma SANGUE NOVO?!?! Isso é facílimo! A da Sofia Macedo!! A Sofia, sabe mesmo como vestir uma mulher, e não me venham com a história de que basta ser mulher para o conseguir fazer, pois é uma grande treta! Os azuis e os camels fundiram-se de uma forma que transpirava perfeição e que dominaram a passerelle combinados com peles, e eu fiquei totalmente perdida de amores por todos os coordenados, em especial pelo da saia camel e da camisola azul com detalhes em pele!! Adorei o pormenor das meias pretas, deu um toque de irreverência ao desfile! FOI PERFEITO!! Mesmo antes do desfile tive o prazer e a honra de, de uma forma indirecta comunicar com a Sofia, pois ao solicitar o convite a Sofia respondeu-me que teria todo o prazer em que eu assistisse, mas que só me podia entregar o convite em mão, cedendo-me assim o seu número de telemóvel, o que não chegou a ser necessário uma vez que a Associação Moda Lisboa me convidou para assistir aos desfiles SANGUE NOVO. De qualquer forma, esta situação sensibilizou-me uma vez que é muitissimo difícil encontrar pessoas assim numa realidade tão competitiva e exigente como a da moda. Mais uma vez reforço a ideia de que me apaixonei pela colecção e que no final não aplaudi apenas uma criadora, aplaudi uma pessoa, uma excelente pessoa e uma mulher lindíssima!! BRAVO SOFIA MACEDO e obrigada!!!






Sem comentários:

Enviar um comentário