03 março 2014

Óscares 2014: Modo "Ah, é suposto vir para a noite mais glamourosa do ano?!"

Óscares 2014, sem dúvida a cerimónia que mais me marcou, nem que seja por a ter visto de fio a pavio pela primeira vez, ou por ter sido a gala que mais mexeu com os meus sentimentos! No ano passado foi uma noite muito emotiva pois estava nomeado o meu filme favorito, nada mais nada menos que, "Les Miserables", mas este ano...ao ver o meu Leonardo Dicaprio, o meu Leozinho do coração e o meu Bradley Cooper, fofinho que só ele!! Contudo, agora o assunto é outro...os vestidos, sim senhores, os vestidos. Este ano, pela red carpet passou de tudo, e quase todos criaram discórdia no meio dos críticos. Vou começar pelos que não gostei, tipo nada!! Muito do género FICA PARA O ANO!
É o seguinte...gosto da cor, mas os folhos à frente não a favorecem

A razão é simples...é muito confuso este vestido. Folhos, escamas, transparências...muita confusão!!

OMG, antes de chegar aos Óscares foi atacada por um bando de gansos! Coitada!

"Ah não era para homenagear a Cruella DeVill?! Ora bolas!"

Johnny Weir e Tara Lipinski, só se estraga uma casa!

Gosta do vestido, mas a pose, estraga tudo!!!

Liza Minelli, perdeu o soutien pelo caminho e achava que os ABBA iam ser homenageados! M-E-D-O!

"Ah e tal isto é o desfile de Carnaval, certo?"

Como ontem já tinha dito no meu facebook, gosto do vestido, mas aquele lacinho estraga tudo!

"Esta foi a maneira que eu arranjei para dar nas vistas e ir direitinha para o Júlio de Matos."

E pronto foi isto!

Sem comentários:

Enviar um comentário