03 março 2014

Óscares 2014: Modo: E eu acertei?! BOA!

E como o melhor fica para o fim, aqui ficam os melhores, os meus favoritos!

Olivia Wilde L-I-N-D-A!!!!

Portia de Rossi, muito elegante e ousada! BRAVO!

Já não traz o espectáculo de outros tempos, contudo L-I-N-D-I-S-S-I-M-A!

Cate Blanchet, uma senhora e mais nada!

Muito elegante, mas podia inovar mais. Fora isso U-A-U!

Um Versace estupendo! Bravo Kate!

Sandra Bullock e não há mais nada a acrescentar!

Nem acredito que estou a "dizer" isto, mas a Kelly Osbourne acertou! Há sempre uma primeira vez para tudo!

GOD SAVE THE QUEEN!!!

Camila Alves em modo "Eu sou um furacão e fico bem de qualquer forma" É bem miúda!

A vencedora da noite, não só do óscar com também da red carpet. Este Prada é assim algo de espectacular! OBRIGADA LUPITA!

Elegance is an attitude!

Kerry, eu sou suspeita pois adoro-a. Estava muito bem :)

Mais um fato simples mais elegante! Gostei!

Naomi e a beleza de sempre! L-I-N-D-A!


FOLLOW ME:

Sem comentários:

Enviar um comentário