03 março 2014

Óscares 2014: Os homens!

Pois é, faltavam-me os homens, os machos de Hollywood, que ontem (não com tanto impacto) pisaram a red carpet dos Óscares. Não tenho criticas, pois estavam todos elegantes, díficil é não estar, eles que são os reis do vira o disco e toca o mesmo. Porém deixo-vos os meus fofinhos preferidos. Congratulo o Matthew e Jared, mas o meu Leo, coitadinho do meu Leo, ainda não foi desta bebé! Por este andar vais bater o record de nomeações da Meryl Streep e ainda andarei aqui a sofrer por ti! De qualquer forma Leo, estou cá para o que der e vier, Forever and Ever, right honey?!

Love you baby <3

Também gosto muitooo de ti Bradleyzinho! És lindo que dói!

Ai nossa, tanto charme numa só pessoa!

Casal sensação!

Pharrell Williams e a sua senhora!

O casalinho de Hollywood! Este Brad é como o vinho do Porto!

Apostas no blazer branco, com óptimos resultados! Desculpa Jared mas fiquei hipnotizada com os teus olhos que nem reparei no fato! Boa Ryan e Matthew!

FOLLOW ME:


Sem comentários:

Enviar um comentário