26 abril 2014

Juju Power!!

Sim é verdade eu rendi-me às Juju Jelly,e ainda bem!! Estou In Love com as minhas sandalecas!! Que, modéstia à parte, são lindas para caraças!!! Já estou de olho numas segundas, numa cor mais arrojada e mais fresh, para um Verão super trendy! Admito que quando as comprei fiquei um pouco reticente pelo facto de serem de plástico o que poderia originar bolhas e cenas dolosas desse género, mas NÃO!! São mega confortáveis, leves e lindas, será que já vos disse!?!? As minhas tem um pequeno salto e são da gama de glitter, no tom cinza, mas são super divertidas!! Já as vi conjugadas com collants, e meias curtas com rendinhas, porém às meias rendilhadas não me rendo, já às collants...quem sabe... Deixo-vos algumas fotos que partilhei no meu instagram, e outras da coleção! Have fun!







Sem comentários:

Enviar um comentário