13 abril 2014

MODALISBOA VISION | PEDRO PEDRO | FW 14/15

Sim voltei aos review da ModaLisboa Vision! O de hoje é totalmente dedicado ao desfile do PedroPedro, criador do qual sou mega fã.
Assisti a este desfile com a Marina do Les Fashionables Jours, e os únicos comentários que fazíamos eram na ordem dos Uau!, Também Quero!, OMG que lindo!, e eu fiquei tão vidrada que não tirei fotos nenhumas de jeito, apenas filmei o desfile final, que não estou a conseguir converter -.- . Posso-vos dizer que os tecidos fluídos abundaram, que as cores são fortes mas não agressivas (algo que eu adoro) e que por mim tinha tudo! Principalmente o sobretudo camel e um dos vestidos, que é digno de uma Kate Middleton! E os sapatos, ai os sapatos!!, como os apontamentos metálicos, deixaram-me perdida de amores! Bravo Pedro Pedro, BRAVO!

Adorei o jumpsuit encarnado! In Love!


O sobretudo é o da 2ª foto, que para além de ser lindo, fica magnifico na Alexandra Nefedova!!




O vestido é o do meio!! AMEI!!

Sem comentários:

Enviar um comentário