18 maio 2014

REFAN Perfumes Low Cost

Low Cost, é aquela expressão que, nos dias que correm, nos adoça o ouvido...Porquê gastar rios de dinheiro se por (muito) menos podemos ter o mesmo? Eu sou adepta da poupança, pois sabe sempre bem ter-se a carteira mais recheada!
No Verão passado descobri na Nazaré, a minha segunda casa, a Refan Perfumes Nazaré. O que é a Refan, perguntam vocês... é simples! A Refan é uma rede de perfumarias low cost, onde podemos, além de perfumes, encontrar uma extensão gama de produtos de beleza e bem-estar. O conceito de poder reencher o meu frasco de perfume cativou-me e fez-me ficar fã.
O atendimento é 5* e a qualidade também! O meu Miracle da Lâncome, é IGUALZINHO! Assim como o Be Delicious Fresh da DKNY,  um do Emporio Armani do qual não me lembro o nome, o Sí do Giorgio Armini e o J'adore da Dior! Estes são os cinco que já tenho, e que com o preço de todos comprava, com sorte, o tamanho médio do Si... Se gosto?!?! ADORO! Pois cumpre todas as minhas exigências para perfumes: a permanência do cheiro; não deixarem a pele pastosa; serem IGUAIS aos originais; e o terem frascos lindos!!!
Para além dos perfumes tenho ainda um esfoliante facial, uma manteiga corporal e um body spray da mesma fragrância do Be Delicious Fresh, que recebi o ano passado quando fiquei em 1º e 2º lugar no concurso fotográfico I Love Nazaré!! (depois deixo-vos as fotos)
Podem encher e reencher as vezes que quiserem e se usarem o mesmo frasco (para a mesma fragrância) poupam ainda mais!! Não é espetacular?? Ah e não sei se já disse que adoro os frascos, e que podemos escolher a cor que preferirmos!!
Querem mais razões para aderirem a esta poupança???!?! Não pois, não? Então toca a pôr os pezinhos ao caminho em direção à Nazaré, aproveitam para visitar a terra mais LINDA de Portugal e comprarem uns perfumes 5*!! Fica a dica!
Façam o vosso LIKE no FB da Refan!

https://www.facebook.com/RefanNazare?fref=ts














Sem comentários:

Enviar um comentário