31 maio 2014

Summer Time

Hoje trago-vos algo que, penso, que nunca fiz aqui. 
Estava eu cuscar o site da H&M, e lembrei-me de criar três looks, para as situações que, quase todas, vivemos, com peças minimamente acessíveis. Temos o look para a comum saída nocturna, numa noite de calor e estilo, a inevitável ida a um festival de Verão, e claro, o casual, look diurno, seja para ir à praia ou almoçar fora, numa esplanada com o sol a bater na cara. Mas chega de conversa e vejam o que escolhi!  Ahhhh, estes looks também podiam ter o título de whishlist...é importante relembrar que estou quaseee a fazer anos :) Have Fun!!

Para o look nocturno escolhi um vestido maxi preto, pois acho que o preto é intemporal e "com um vestido preto eu nunca me comprometo", o facto de ser maxi atribuí-lhe uma fluidez que, para mim, é sinónimo de noite de Verão. Aliei o vestido a umas sandálias de salto largo, confortáveis, brancas que faz um contraste forte mas elegante, feito também na clutch, que com a corrente na alça conjuga com o colar, que por fim dá um toque mais atrevido.
O dos Festivais (o meu favorito!!), simples, confortável, mas cheio de pinta!! Umas boyfriend jeans, um top branco (adoro as costas), e....vem ai o melhor e mais importante, uma coroa de flores (estou rendida a esta moda!!), a clutch de franjas (ainda não tenho nenhuma, mas está para breve) e por fim, as botas do Luís Onofre (a única peça destas proposta que não é da H&M), que são L-I-N-D-A-S!!!! Adoro mesmoooo este look e adorava recria-lo num festival... eu gostava de ir ao primeiro dia do Optimus Alive, mas ainda não sei se vou :( Alguém vai!?!??
E por fim o look casual, escolhi uns shorts brancos (adoro ver branco no Verão, assim como adoro calções) com um top da coleção protagonizada pela boazona da Gisele Bündchen, que alia (mais uma vez)o Black&White. Para a cabeça escolhi um chapéu lindão, eu que AMO chapéus!!, que tem a fita em preto (ah, é só pormenores). Juntei uma clutch simples, preta (que também podia ser rosa para fazer contraste), e para os pezinhos deixei-vos duas hipóteses, os rasos e os saltos, sendo que existe ainda outro factor de escolha, a COR! Adoro os dois pares, mas eu arriscaria para os rosa (não para ir à praia, claro!), porque acho que o choque de cor fica super trendy, o que com as sandálias (mesmo que fossem rosa) não aconteceria, não porquê mas não gosto de imaginar as sandálias em rosa...mas assim em preto ficam super giras e mais confortáveis claro!!
Estas são as minhas propostas, e vocês o que acham???


6 comentários:

  1. Adorei os três looks, especialmente o "Festival look".

    Beijinhoo *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Esse também é o meu favorito! Muito confortável mas cheio de pinta! Obrigada pela visita!
    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  3. Adorei os três looks, mas o festival look e, o casual encheram-me as medidas! Adoro visuais descontraídos :D

    Beijinhooo :)

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar