28 junho 2014

Good and Fresh News!!

Olá meus amigos!! Os exames, finalmente, acabaram e vou passar a ter mais tempo para vós!!!
Hoje trago-vos uma das últimas tendências! As tatuagens temporárias. Eu sempre tive uma mega admiração por tatuagens, não das extravagantes, mas das simples, discretas, mas com significado, porém ainda não tive coragem para fazer nenhuma. Há relativamente pouco tempo conheci a TTTatto, uma loja online de tatuagens temporárias, de baixo custo e maravilhosas, assim mesmo à minha medida!!! E o melhor querem saber o que é?!!? Para além das tatuagens pré-existentes podem criar a vossa própria tatuagem!!! Para acederem à TTTattoo, basta clicar aqui e deliciarem-se com as tatuagens giras, giras!!! Depois digam-me o que acharam!
Deixo-vos uma pequena, pequenina amostra do que podem encontrar!!







1 comentário:

  1. Já tinha ouvido falar destas tatuagens, também como vi algumas bloggers a usar! Eu por acaso gostava muito de fazer uma tatuagem e já sei o que quero fazer mas se calhar assim podia experimentar uns dias só para ver se gosto! (:
    Já agora, nomeei-te para o Liebster Award! Deixo aqui o link para poderes responder ao tag!
    http://ohmysistersister.blogspot.pt/2014/10/liebster-award-nomeacao.html
    Beijinhos.

    ResponderEliminar