21 julho 2014

Em tempo de sol...


Olá! Hoje trago-vos alguns dos produtos indispensavéis ao MEU Verão!! 
Para mim é impensável ir para a praia sem aqueles mil e um produtos, pois um bom bronze não se faz de escaldões, e a pele não é nenhum brinquedo e temos mesmo de a preservar, muito mais quando temos imensas marcas que nos oferecem (salvo seja) um leque imenso de produtos para todos os tipos de pele e de carteira.
A minha marca de eleição para produtos para a pele sempre foi a Nivea, já a minha Avó utilizava e tinha uma pele fenomenal, e eu preservo a tradição tudo o ano, seja na limpeza e hidratação diária, como na proteção solar.

Os meus dois "mais-que-tudo"!! Durante um dia de exposição solar há que renovar a proteção, e eu costumo alternar entre estes dois produtos. Porém no início da época balnear começo apenas com o PROTECT&BRONZE uma vez que tem um mais elevado grau de proteção ideal para os primeiros dias de sol.


Estes dois são a companhia dos acima referidos, e formam a dupla ideal na proteção da minha cara.




Para terminar, um bom banho, acompanhado pela gama Elvive Solar da L'óreal que deixa o meu cabelo super hidratado e sedoso, e claro os hidratantes da Nivea, dois after sun lotion, que uso em alternância. O óleo capilar da gama Elvive Solar, utilizo na praia, após cada ida ao mar, de forma a controlar a absorção do sal, e adoro, recomendo também o óleo da marca MyLabel do Continente, assim como a gama solar capilar, que é de excelência, e claro muito mais em conta!

Espero que tenham gostado e bons mergulhos! *









Sem comentários:

Enviar um comentário