13 setembro 2014

I'M BACK

Quase dois meses se passaram sem publicações nenhumas de jeito, entre as férias e o trabalho poucas vezes pude vir aqui falar convosco, uma autêntica vergonha!! Sinto-me a pior blogger ao cimo da terra, mas prometo, pelo menos tentar, ser mais regular no que toca a publicações, pois é mesmo isto que eu gosto de fazer.

FÉRIAS, pois, essa linda e amada palavra mágica, que está a chegar ao fim (NÃO QUERO!!), dentro de menos de 48h vou voltar às aulas e é um autêntico tormento perceber que as férias voaram à velocidade da luz, e que já deixam imensas saudades. E é por isso que eu sou fanática por fotografias, para puder pelo menos guardar sempre um bocadinho do vi, vivi e do quão feliz fui! E é por isso mesmo que partilho convosco, uma meia dúzia de fotos de um fim de tarde de Verão num sítio que me é muito querido.









Vestido: ZARA
Sandálias: JUJU JELLIE
Relógio: PARFOIS
Pulseira: PRIMARK


Sem comentários:

Enviar um comentário