17 janeiro 2015

Nem Vou Conseguir Dormir!

Meus queridos amigos, nem sei como tenho forças para me dirigir a vós,  perante um momento de dor como este! Prepare-se pois o que tenho para vos dizer é uma daquelas coisas que nos tira o chão, que nos deixa sem perspectivas de futuro, estão prontos?!, é melhor sentarem-se e respirarem 3 vezes, aqui vai: O NOSSO MENINO DE OURO JÁ NÃO ESTÁ COMPROMETIDO! Sim, é isso mesmo que acabaram de ler, o nosso Cristiano Ronaldo já não namora com as mamas da Irina Shayk! Ao fim de vários dias de especulação, a temida confirmação chegou.  Fica agora a questão se a Sô Dona Dolores está ou não na origem de tal acontecimento. Deve mesmo ser uma sogrinha de sonho ou então não. Vá minhas queridos corram para Madrid, para La Finca, para ,quem sabe, se tornarem a nova Miss CR7!
Deixo-vos umas fotos, dos momentos mais discretos do ex-casal sensação!




Bye Bye Irina! Venha a próxima!




Sem comentários:

Enviar um comentário