26 fevereiro 2015

OSCARS 2015 | Jasus, o que se passou??!!!

Olá, olá! Como devem ter percebido pelo último post, eu não deixei passar em branco a noite dos prémios cinematográficos mais desejados de todos, como quem diz os OSCARS!! Eu vivo os OSCARS um pouco como uma criança na noite de Natal, fico a contar as horas, os minutos, os segundos, e tudo mais para ver a tão desejada Red Carpet, e claro a cerimónia em si.
Este ano, pela Red Carpet, passaram imensas celebridades (como sempre, eu sei), mas algumas ausências foram sentidas como, George Clooney, Brad Pitt, Angelina Jolie, Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence, entre outros. Porém quem esteve lá foi em bom, ou quase, pronto sejamos sinceras, houve quem tenha tentado mas infelizmente (para elas e para mim, que tive de ver alguns trapinhos para lá de assustadores)sem sucesso.

E é por aí que vamos começar, pelos "Jasus, o que se passou??!!!"


Chloe Moretz aka cortinado andante!


A Keira Knightley, perdeu a cabeça!! E por isso anda a ser tramada pelo seu stylish! (deve ser das hormonas!!)


A Scarlett Johansson fartou-se de ser "boa comó milho", de ser uma boazona etc e tal, por isso (apesar da forma física invejável tão pouco tempo depois de ser mãe, bravo!) decidiu fazer uma gargantilha com musgo, e vestir-se com a toalha da consoada de Natal. Do cabelo não digo nada porque pode ser para algum novo papel......


Tragam um saco pois a Lorelei Linklater vai vomitar. Ela e eu!


Marion Cotillard explica lá esse vestido.


A Zendaya é uma rapariga cheia de pinta mas esta escolha deixa muito a desejar...Não só por parecer um vetido de noiva, mas também por ter escolhido um penteado que não liga com o resto. Fica para o ano amiga!


Chrissy Teigen, é um furacão, gira que se farta e com um corpo daqueles, contudo escolheu um vestido para ir às galas da Venda do Pinheiro (aka Casa dos Segredos) e não para os OSCARS! Ela é pernas, ela é mamocas. Demasiada informação miúda!


Jessica Chastain, é outro exemplo de uma mulher linda!! Porém a sua escolha deixa muito a desejar...o corte do vestido não a favorece NADA ali nas ancas, para além de lhe dar um ar mais velho.


Jenna Dewan é uma mulher linda (o marido então, nem se fala!), mas a meu ver não esteve assim lá muito bem. Aquele decote, aquele cinto, aquelas pérolas na racha do vestido...Hah não gostei.



Behati Prinsloo colou azevinho no vestido (que é feio que dói!), e roubou o colar à avó.


Sem comentários:

Enviar um comentário