17 março 2015

ModaLisboa Curiouser | Sangue Novo | CRISTINA REAL

Prontos para mais uma maratona ModaLisboa!? Então aqui vai!





Como já é habitual, as honras de abertura da ModaLisboa ficaram a cargo da plataforma Sangue Novo, que uma vez mais deu a conhecer as coleções (FW 15/16) de promissores criadores nacionais. Assistir a este desfile possibilitou-me apreciar mais uma vez as propostas da super talentosa Cristina Real, criadora que sigo atentamente desde a minha estreia nas lides da LisboaFashionWeek (ModaLisboa Vision) e da qual sou fã!
Esta coleção é assim fenomenal, estão a ver?! Com uma palete de cores que me agradou bastante (tem preto logo eu ia adorar!), linhas simples (nada de muito extravagante) mas muitíssimo elegantes (principalmente os sobretudos), e acessórios de babar!!! Sim os acessórios são M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S!! Fiquei rendida aos brincos e umas pulseiras/aneis em tons dourados, que são lindissímos!
Acho que é uma coleção muito feminina, elegante e sofisticada q.b. pois não perde o leu lado mais jovem, adequado-se à mulher jovem e despreocupada, mas também a uma senhora mega sofisticada!
Mais uma vez adorei as apostas da Cristina Real, a quem deixo os meus PARABÉNS!!

Sem comentários:

Enviar um comentário