28 maio 2015

NIGHT OUT

Então meus queridos e amados leitores (os que ainda lêem após tantaaa ausência) sofreram muito com a espera?! Ou roeram as unhas até ao fim?! Espero que não, pois só vos desejo o melhor, e que sejam muito e muito felizes! (foi bonito não foi?!)
Hoje trago-vos um look que é assim, mais ou menos, o que irei utilizar esta sexta-feira para um jantar num restaurante na praia. O dress code, foi muito vago, obrigada S!, consistiu apenas em "traje bonito". Bonito, bonito era um dos convidados considerar "traje bonito", uma saia da Floribela, seria F-A-N-T-Á-S-T-I-C-O  e sem dúvida alguma uma festa inesquecível!!

Mas falando de coisas sérias, here is the deal, eu não estou numa onda de vestidos, nem maxi nem mini nem porra nenhuma, nem jumpsuits e muito menos de me andar a passear de saltos, com a forte possibilidade de me esfrangalhar. Por isso nada melhor de um look casual chic como eu tanto aprecio. Sou defensora de que os acessórios certos conseguem dar a volta a um look mais simples tornando-o bem elegante, por isso decidi conjugar as minhas novas boyfriend jeans (H&M), com uma t-shirt, pela qual me apaixonei há dois dias, (Bershka) branca com a frase If you can´t stop thinking about it...buy it! (que como devem ter reparado não é a da imagem, mas é do género), o meu amado blazer tom pérola rosada (H&M) e a minha recente e amada aquisição, estas ballerinas da Parfois. Para complementar e dar o tal toque, usarei um colar statement em tons prateado e negro e a minha mala da Tiffosi (não a da imagem)!

Depois se tiver fotos (decentes) coloco aqui!!!

Sabe tão bem estar de volta!

6 comentários:

  1. Queremos ver fotos. Assim é batotaa! :P
    Ficámos muito contentes com o teu comentário! É bom saber que gostam de nós. E também nós ficamos contentes por termos redescoberto o teu blogue! :)

    Ela e Ele.
    www.elaeele-nos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. não conhecia o teu blog, mas já fiquei fã e segui :) adorei o look, casual chic é sempre uma excelente aposta! beijinho

    ResponderEliminar
  3. Adorei o look, super casual e super giro!

    Visita e segue o meu blog! Já estou a seguir o teu!
    Beijinhos
    http://aengenheiradamoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar