27 junho 2015

BIRTHDAY WISHES




The future belongs to those who believe in their dreams, é isto não é?! Então deixem-me sonhar!! O sonho de hoje recaí na data que se aproxima....o meu aniversário, ou melhor ainda, o meu 18º aniversário (entendem a acentuação certo?!), no próximo dia 29 de Junho, 2º feira, ou seja, está quase quase quase!!!
Como sabem eu sou uma pessoa atenta às tendências e que gosta muito de se mimar de vez em quando e que por isso, e um pouco como toda a gente, tenho uma wish-list, que encaro como uma espécie de objetivo! Um dos meus principais objetivos dos 18 anos era conseguir adquirir o iPhone 6, que com muito esforço (leia-se babar para montras e nem sequer colocar a patinha dentro da loja durante algummm tempo) consegui!! Comprei o prateado e branco e é sem dúvida "a coisa mais fofa da sua mãe", lindo lindo que só ele! Mas retomando o tema, estava eu a dizer que tenho uma wish-list na qual posso separar os desejos por níveis de concretização, ou seja, aqueles que até consigo realizar com alguma facilidade (nível 1), os que requerem um pouco mais de trabalho (nível 2) e aqueles que talvez daqui a cem anos e já com os bofes de fora, talvez consiga atingir (nível 3). Desta forma trago hoje quatro itens da minha wish-list, dois do nível 1, um do nível 2 e um do nível 3. Ao observarem a imagem, suponho que já os tenham separado por níveis uma vez vez que são facilmente distinguíveis.
NÍVEL 1: Capas para o iPhone 6 (as da MK são de babar) e o Selfie Stick, mimos para mim e para o meu bebé!
NÍVEL 2: Os ténis do momento, os amados Stan Smith. que fazem as delícias do street style, sejam conjugados com uns jeans, uns calções ou até com saias e vestidos, sem dúvida um must-have que eu adorava ter!!
NÍVEL 3: O desejo quase inalcançável, a Neverfull da Louis Vuitton, malinha de uns míseros €1500, coisa pouca e super vulgar de se comprar! Or not!
Se algum de vós se quiser chegar à frente é só dizer! Mandem mensagem que eu terei todo o gosto em receber as vossas prendinhas!! Aos que não sabem o que me oferecer, ficam aqui umas ideias (ouviram Mãe e Pai?!), e não precisam de me agradecer por vos facilitar a vida!! Muahahah!! Mas não se assustem, eu não tenho só gostos caros, também fico feliz com qualquer tipo de artilharia, entenda-se por colares, brincos, pulseiras, maquilhagem, malas, malinhas, etc etc, todas essas coisas de gaja! Mas sem dúvida o mais importante é sem dúvida o amor e carinho de todos vós que visitam aqui o estaminé fazendo-o crescer e fazendo-me uma pessoa muito mais feliz! Dia 29 de Junho, não se esqueçam!!!

6 comentários:

  1. eheheh adorei a tua lista de presentes ahaha xp
    segui o blog!!! adorei
    Bjinhos Sandra Color-s(segue se gostares )

    ResponderEliminar
  2. Gostei bastante do blog! Se quiseres dá um saltinho no meu blog e comenta alguma coisa! O blog para mim é recente e todos os comentários e opiniões serão bem vindos! Beijinhos
    http://rabiscosdecriatividade.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Gostei do blog, comecei a seguir. =)
    Muitos parabéns!

    http://danielasilvayellowworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar