04 junho 2015

DE BESTIAL A BESTA!





Antes de qualquer coisinha, começo por informar que o meu conhecimento por futebol é nulo, não "pesco" mesmo nada, não sei o que é um fora de jogo, nem um livre etc! Além de não entender nada, também não ligo nenhuma aos jogos "normais", só gosto e faço questão de ver os da Seleção. Contudo informo-vos, caros leitores, uma vez que não quero que vos falte nada, que sou Sportinguista, com muito orgulho!!! Desta forma, e na qualidade de Sportinguista, que em criança pediu ao Pai Natal o CD do Sporting para poder cantar o Só eu seiiiii porque não fico em casa!!, (em
casa, está claro),tenho a dizer que estou muito feliz com a chegada do Jorge Jesus ao meu clube, lamentando apenas a saída do Marco Silva, que com certeza terá um futuro risonho no Sevilha. Porém e no meio desta rambóia toda não pude deixar de reparar nos comentários de ódio, mesquinhez, raiva etc, deixados, pelos que ainda a semana passada amavam o JJ, e que agora lhe desejam o piorzinho do universo. Acho triste, a sério que acho, pois revela apenas a falta de carácter das pessoas. Será que não entendem que o homem vai ganhar mais?! Que vai treinar o clube que ama!!! Ou isso é só dor de corno cotovelom por no fundo saberem que ele é Sportinguista!? Este é sem dúvida um dos momentos em que se passa de bestial a besta. 

Enfim, fico agora a aguarda as declarações tanto do JJ como do Bruno de Carvalho, e a pensar que doravante as conferências de imprensa do Sporting serão autênticos espectáculos de humor!! 

Aproveito ainda para deixar a proposta ao Jorge Jesus de fazer uma madeixa à Maria José Valério, isso sim seria de louvar!!!






1 comentário:

  1. Ahahah ri-me tanto com a última foto xD
    Sou portista e tenho visto esta "novela" de fora. Mas ainda há pouco vi no meu feed um benfiquista a criticar o JJ. E pensei exactamente o que tens no teu título...

    ResponderEliminar