22 junho 2015

NEAR THE SEA


Near the Sea ou Near the Pool é como vossas excelências preferirem porque na realidade vai dar tudo ao mesmo, tendo em conta o tema que vos trago. Como é perceptível, tendo em conta as imagens deste post, hoje falamos de praia, de Verão, de sol, areia, caipirinhas frescas no bar da praia (dreamer mood), cabelos desengonçados, corpos bronzeados e felicidade, muita felicidade, pelo menos é assim que eu interpreto já que sou louca pelo Verão e por o que de bom ele nos dá! 

Até aqui tudo ok, a parte filosófica foi bonita e tal, mas tudo isso só é possível se encontrarmos o fato de banho,ou trikini,ou bikini, ou jakirininikini ideal, o que por vezes muitas vezes não é nada fácil! Se em cima fica folgado, em baixo está perfeito, ou se em cima está um máximo, o rabo não cabe no tecido, dramas, muitos dramas, pelos quais quase todas passamos (se existem por aí Irinas Shayk ponham-se a apanhar com os seus corpinhos perfeitos daqui para fora!).
Há quem opte pelos fatos de banho (Eu!!) já que atualmente existe uma oferta vasta e giros que só eles, apagando assim o estereótipo de que quem usa fato de banho são as avozinhas. Por isso, e não fosse eu a amabilidade em pessoa, trago-vos três propostas de fatos de banho da H&M, uma das minhas lojas preferidas, e não, não é um post comercial (antes fosse!), e claro um biquini também muito giro só para que não digam que sou egoísta!
Pessoalmente, adoro o segundo (canto superior direito), pois tem toda uma essência que me cativa mas os outros também são engraçados! Digam-me de vossa justiça! Quero saber tudo! São adeptas dos fatos de banho, ou dos bikinis? ou de ambos?? 

10 comentários:

  1. Eu ainda prefiro bikinis porque sinto que um bom soutien segura melhor as ditas cujas ahaha. mas o primeiro fato de banho é lindo!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois o problema, a meu ver, está muitas da vezes em encontrar um bom soutien, principalmente se as ditas cujas :P forem um pouco maiores!
      Obrigada pela visita querida :)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Adorei o 1º, ja o tinha visto numas fotos de umas amigas mas não sabia que era da h&m e estava tão baratinho ;o
    beijinhos, sandra.
    gostava que visitasses o meu blog (segue se gostares) Color-S

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela visita! Visitei o Color-s e gostei muito! Segui :) Se gostares do My Pink Shoes segue de volta!
      Beijinhos

      Eliminar
  3. A H&M tem sempre bikinis lindos !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. durante muitos anos usei fato de banho, mas de há usn tempos para cá uso biquini mas com calção não cueca porque as minhas gorduras extra não o permitem :P

    beijocas

    ResponderEliminar
  5. Gostei bastante do fato de banho preto :)
    Beijinho **

    http://theuniverseofaprincess.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Acho os fatos de banho sempre muito lindos.. mas depois na hora "h" decido-me sempre por um bikini. :D
    http://themosthappy11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Muito sinceramente, nos dias de hoje e dada a banalidade dos bikinis, prefiro ver uma mulher de fato de banho. Fica super sofisticado :D

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar