04 junho 2015

RENASCER


O blog continua e continuará a ser uma parte muito importante da minha vida. Apesar de por vezes ocorrerem períodos de ausência (tudo farei para que não se repita), nunca deixei de pensar num post, numa divulgação, nunca! Porém, e como os dias não esticam, nem sempre tenho oportunidade de
escrever e partilhar o que pretendo, fica sempre uma Red Carpet por analisar, a review a um desfile por fazer etc, e isso deixa-me triste, triste por não conseguir namorar este que é o meu "bebé".
Há já algum tempo que tinha em mente mudar o blog, mudar o logo, trocar as coisas de sítio, virar tudo de pernas para o ar, de forma a que encontrassem o lugar certo! Mas o facto de não dominar a área do design e de não conseguir fazer nada além do básico fizeram com que essa mudança fosse adiada, adiada até que ao visitar um dos blogs que sigo conheci a Joana e o seu trabalho, ou melhor dizendo, o seu magnífico trabalho!! Consultei o portefólio de renovações, apaixonei-me por tudo e contactei a Joana. Acho sinceramente, que quando enviei o e-mail não tinha bem a noção do que estava a fazer, não querendo dizer que o e-mail era uma forma de ter obrigatoriamente de renovar, digo isto pois por muito que goste de mudanças, seja no corte de cabelo, na disposição do quarto e da casa, seja no blog (no MEU blog!)  preciso sempre de me mentalizar primeiro e ter consciência do que vou fazer e se é mesmo isso que pretendo. Felizmente o trabalho da Joana era tudo o que eu pretendia, bastaram uma dúzia de e-mails para a mudança começar efetivamente a acontecer. A Joana pediu que especificasse o que pretendia, com a renovação criou 25 logótipos, sim 25!, eu escolhi e  a Joana fez a sua magia!! Fez o blog renascer!


O blog está agora mais clean, mais moderno, mais feminino, organizado, com melhores acessos, com um novo logo, uma assinatura, uma barra de navegação e o mais importante, tal e qual como eu queria! 
Recomendo vivamente o trabalho da Joana e sei que a ela posso confiar o meu "bebé"! 
Obrigada Joana!!


9 comentários:

  1. Realmente o blogue está impecável, ela tem muito jeito mesmo!

    http://myown-anatomy.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Não minha querida, não é da Mango. É de uma loja local, cá em Viseu. Mas há lá uns mesmo muito giros!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) Estavas super chic! Aqueles brincos deram um toque fenomenal!!

      Eliminar
  3. Parabéns pelo novo logo e layout do blog :)
    Comecei a seguir-te
    Beijinho
    http://cristianalifestyle.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Fico mesmo contente por teres gostado do Teoria! Foi a melhor prenda que recebi :3
    Muito obrigada :D

    Beijinho*
    Teoria de Tudo Sobre Nada
    teoriadetudosobrenada.com

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia o teu blog, mas realmente a Joana é sem dúvida a melhor :D
    Já segui ;)
    Beijinho
    Blog de uma Princesa

    ResponderEliminar