09 julho 2015

CONNECTED


No último post falei-vos do novo "título" do blog, que é como quem diz, da nova recomendação, feita pela FOX Life. Desta vez falo-vos das mais recentes parcerias aqui do estaminé. Nada mais nada menos do que a Chiado Editora e a Oriflame. Começo desde já por agradecer o voto de confiança e prometer que tudo farei para que estas ligações sejam de sucesso!
No âmbito da parceria com a Chiado Editora devo dizer que já recebi um livro do Pedro Chagas Freitas, Ou é Tudo ou Não Vale Nada, que estou quase a terminar e do qual farei assim que possível o merecido comentário aqui no blog. No que toca à Oriflame quero agradecer à Joana,a minha chefe de grupo, pelo convite, pela simpatia e pela confiança, e informo-vos de que sou agora vendedora Oriflame, pertenço a esta grande família (de sucesso e garra) com muito orgulho, e como é óbvio podem agora contar comigo para as vossas encomendas maravilha!! O catálogo é este, e podem enviar os vossos pedidos para o meu e-mail (disponível na página de contactos), com o assunto "Encomenda Oriflame", para eu fazer magia e enviar-vos os melhores produtos de beleza! Simples não é?!
  




E é desta forma que, de dia para dia, o My Pink Shoes se conecta, mais e mais, com o mundo!

Sem comentários:

Enviar um comentário