19 julho 2015

HOJE SAÍ COM ISTO #27



Sim meus amigos, vocês leram bem o título do post! A rubrica está de volta, parece mentira não é?!, mas achei que estava na altura de reactivar uma das rubricas mais queridas por vós! O outfit não é de hoje mas sim do fim de tarde/noite de ontem. Um saída de Verão para nos divertirmos, tomar uma bebida ou para um agradável jantar à beira mar, que foi o meu caso. 

Ontem rumei à Ericeira para jantar num dos meus restaurantes favoritos, Gabriel, peixe fresco, carne grelhada, bom ambiente, pessoal muito simpático, todos os ingredientes para um serão agradável, e claro, bem junto ao mar. O outfit escolhido foi nada mais nada menos do que o kit que tinha comprado para o jantar do meu 18º aniversário, Como era um marco importante quis comprar peças novas para o grande dia. O jumpsuit lindo que dói, modéstia à parte é da Lanidor e custou-me quase um rim, €79,99, principalmente quando no dia seguinte entro na loja online e vejo que lá custava menos €20 do que em loja (porquê senhores, porquê?!), podem encontrá-lo, agora em saldo, aqui. Gosto muito dele, super fluído, elegante, com o pormenor dos bordados debaixo do peito, que na imagem estão tapados, e muito confortável. O único senão é o facto de ser super comprido, tem pano até dizer chega, o que obriga a calçar uns saltos, bem altos!!!


Eu optei por estas sandálias da Tapadas, uma marca nacional da qual fiquei fã. O calçado é muito confortável o que no caso de sapatos altos é crucial. Estes permitiram-me aguentar a noite inteira com os pézinhos "nas nuvens". São todos de pele e adaptam-se completamente ao pé. Adoro o detalhe da rendinha, que jogou muito bem com o macacão.



Para finalizar, e dar um pop de cor, escolhi uma clutch étnica, que comprei numa loja de artigos indianos. Uma vez que gosto de conjugar peças que façam contraste, gostei muito do resultado. E vocês o que acham?! Gostam, mudavam alguma coisa?! Quero saber as vossas opiniões!!




E como não podia deixar de ser, aqui fica um cheirinho da Ericeira!

14 comentários:

  1. Adorei o macacão! Óptimo sentido de humor :) beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Super gira Carolina! All white num serão de verão, aposta ganha :D
    Beijinhos, Rodrigo | OOTD Blog | OOTD FB

    ResponderEliminar
  3. Look giro, gostei e adorei a clutch :)
    Gostei também do teu blog e vou segui-lo, segue de volta?

    *XoXo
    - www.helenaprimeira.blogspot.pt
    - https://www.youtube.com/watch?v=u8FHHl3dT3g
    - https://www.facebook.com/PrimeiraPanos?ref=hl

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Helena!! Obrigada pela visita :) Segui o teu blog!
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Look lindo, adoro esta cor no verão. Lindas fotos.
    Bjos e uma boa semana,
    http://www.dmulheres.com.br/2015/07/evora-ferias-4.html

    ResponderEliminar
  5. Adorei o teu outfit! Está mesmo, mesmo giro!!

    - Ela, do blogue de um casal.
    Blogue | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  6. A renda no sapato faz toda a diferença!! Adorei!! :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela visita!! Sou da mesma opinião, os detalhes fazem toda a diferença!

      Eliminar