27 julho 2015

IT SMELLS LIKE HEAVEN





O post de hoje é dedicado ao novo catálogo da Oriflame, marca da qual, como já vos tinha dito aqui sou assessora, assim como a um produtinho (M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!) que a minha chefe de grupo, a Joana, me enviou!

O novo catálogo está recheado de promoções de Verão que valem mesmo a pena aproveitar. Antitranspirantes roll-on, a preços reduzidos, gel de banho, cremes e tudo tudo!! Podem consultar o catálogo aqui e enviarem a vossa encomenda para o meu e-mail, disponível na página de contactos aqui do blog, tenho a certeza de que não se arrependerão! 

Em relação ao produto que recebi da querida Joana, obrigada!!, o Night Renewal Hand Cream, que tem assim o cheiro mais maravilhoso de sempre! O creme, tal como diz o nome, é um cuidado de noite, ideal para ter na mesa de cabeceira, para aplicar antes de deitar, enquanto vemos televisão etc. Ainda só o utilizei duas vezes, porém posso-vos dizer que a pele ficou género veludo, super hidratada, sem ficar pegajosa, e muito macia, assim como cheirosa, e sim o factor pegajoso/não pegajoso é levado muitooo em conta pela minha pessoa!! Além do cheiro maravilhoso, da textura excelente, também o packing é muito cuidado, com um design muito elegante. A Oriflame sabe, sem dúvida, como deixar uma pessoa mais feliz e bonita!! 

Fico a aguardar as vossas encomendas!!


1 comentário:

  1. Que bom poder contar contigo na minha equipa querida :) Tenho a certeza que tens um futuro brilhante pela frente. Luta com força pelos teus objetivos e não te arrependerás. Um dia ainda vais andar de Audi oferecido pela Oriflame.
    As meninas que queiram testar o creme, enviem-me email para oriflamebyjoanab@maill.com que terei todo o gosto em fazer-vos um preço especial :)

    Beijinho, Joana B.
    https://www.facebook.com/orifashionandbeauty

    ResponderEliminar