24 julho 2015

THE MADNESS OF SALES PART II


Leram bem, leram, esta é mesmo a segunda parte da loucura dos saldos! Mais uma vez perdi-me na Zara, ou melhor, na Zara online, digitei o link mágico e tcharam diminuí o saldo da minha conta bancária. Quer dizer, não foi assim tão simples, é que não foi mesmo. Este diabólico processo envolveu criação de conta PayPal, transferências (entenda-se por espera!!) e por fim, concretizar a encomenda!! Tudo isto porque aqui a moi, mais as ideias conservadoras, temiam a criação de uma conta PayPal imaginando um desfalque ou assim!! Riam-se, riam-se,vejam lá é se não vos caí o dentinho!! 

Mas prosseguindo, não é que toda esta demora foi positiva! E porquê, perguntam-se vocês, vá digam lá, PORQUÊ CAROLINA?!? Porque entre os dois dias que demorei a finalizar a encomenda cada um dos artigos teve uma redução de dois euros. Fabulosos não é?!?!
Falando agora dos artigos, que na realidade é o que interessa, são mais uma vez produto da minha paixão por sapatos, notável no nome do blog, certo?! Apaixonei-me por dois, maravilhosos, pares de sapatos, com os quais serei muito feliz!! Uns botins/ténis em pêlo leopardo, com um estilo mais casual e sporty, e uns botins de pele, com tacão, que me farão companhia nos looks mais sofisticados!
Devo dizer que fiquei fã do serviço online da Zara, pela eficiência, pela forma super cuidada como enviam os artigos e pela rapidez, apesar de ter optado pelo serviço standard, uma vez que não tinha urgência, demorou apenas 3 dias úteis.
Tenho a certeza de que serei muito feliz com os meus novos sapatinhos, assim como com os outros ténis, os que vos mostrei no outro post sobre os saldos,e sim,no espaço de uma semana comprei 3 pares de sapatos, mas podem ter a certeza de que forma bons investimentos!! Depois, lá mais para o frio, partilharei convosco os looks escolhidos para estes fofinhos!


8 comentários:

  1. Preciso de comprar os slippers tigrese, para substituir uns que tenho, esses são um máximo a grande preço!
    Ritissima Blog

    ResponderEliminar
  2. Agora fiquei com vontade de comprar as botas :o ahaha
    Beijnhos
    http://catrrine.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Ameeei os sapatos, principalmente os de animal print de oncinha! <3
    Adorei o post, estou seguindo seu blog.
    Bisous,
    Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderEliminar