26 agosto 2015

HOJE SAÍ COM ISTO #32




Mais um dia, maus uma voltinha, quer dizer maus um look de Verão. Desta vez um look menos descapotável uma vez que o mês de Agosto parece não estar nem aí, para aquelas cenas estranhas e raras, tipo mais de 30º, sair à noite sem levar um casaco (vestido!!), dormir destapada etc etc!




Uma vez que estava algum vento e eu ando para lá de cansada de vestir os casaquinhos de malha e o diabo a quatro, preferi uma blusa com manga a 3/4 para disfarçar a coisa, e claro calças, pois o local escolhido para fotografar é só assim super ventoso.



O calçado eleito foram umas sandálias?! de plataforma com as quais tenho uma espécie de relação amor/ódio, pois nem as venero nem odeio, são uma espécie de "não é carne nem é peixe", se é que me entendem.


O cenário é a Praia do Salgado, na Nazaré.

Calças: PRIMARK
Blusa: ZARA
Plataformas: CALÇADO GUIMARÃES


Uma foto que adoro, com o olhar posto no futuro, tentando abstrair-me do facto de as férias estarem a terminar (tragam-me os Kleenex!!).



4 comentários: