14 agosto 2015

THEY ARE COMING




Elas são giras, bem-dispostas, inteligentes e muito competentes. Elas são das duplas mais cativantes da televisão internacional, elas são as únicas, as invencíveis, Rizzoli & Isles que estão de volta à FOX Life para a 6ª temporada daquela que é uma das minhas séries favoritas! Pois é meus queridos, a dupla de investigação feminina mais sexy da televisão está de volta e com ela os casos policiais mais desafiantes, complexos e exigentes!

"Este drama policial e criminal com um ligeiro toque de humor estreia a sua sexta temporada a dia 25 de agosto na FOX Life. ‘Rizzoli & Isles’ é protagonizado pela dupla feminina Jane Rizzoli (Angie Harmon), a agente acutilante de maria-rapaz; e Maura Isles (Sasha Alexander), a médica legista impecavelmente vestida. Apesar de serem opostos, as duas mulheres têm uma química impressionante, uma amizade autêntica e uma relação de trabalho única que as ajuda a resolver os mais complexos homicídios de Boston. A trabalhar com elas estão também os atores Jordan Bridges, Bruce McGill e Lorraine Bracco.


‘Rizzoli & Isles’ é uma série que se baseia numa coleção de livros da conhecida autora britânica de policiais Tess Gerritsen."

A estreia está marcada para o dia 25 de Agosto (já apontaram?!) às 22h20, aquele que é considerado o horário nobre da FOX Life. A série será semanalmente exibida à terça-feira, no mesmo horário da estreia. Tenho a dizer que estou A-N-S-I-O-S-A por mais uma temporada que com certeza será fantástica!


Uma pequena curiosidade!! A atriz Angie Harmon (43 anos), a destemida e maria-rapaz Jane Rizzoli, é na vida real mãe de três meninas, casada desde 2001 e super feminina com umas pernas daqui à China!! Por sua vez, Sasha Alexander (42 anos), a eleganterríma Dr. Maura Isles (eu idolatro a personagem dela!!), é mãe de um menino e uma menina e casada desde 2007!
Adoro comparar as personagens com a realidade dos atores que lhes dão vida!

4 comentários:

  1. Adorei, até fiquei com um pouco de curiosidade para ver essa serie ;)
    Bjinhos Sandra Color-s

    ResponderEliminar
  2. Também é uma das minhas séries favoritas!! :) adorooo!

    ResponderEliminar