16 setembro 2015

RIGHT ON TIME




"No relógio do tempo só há uma palavra escrita: agora" in O Tigre e a Neve



Para o post de hoje procurei uma frase que, simultaneamente, se relacionasse com o assunto e me desse inspiração, e esta (que foi a primeira que li, e pela qual me apaixonei instantaneamente) não poderia ser mais adequada. O 'agora' é sempre a chave de tudo, estou 'agora' a escrever para cada um e vós que me segue, e por sua vez o vosso 'agora', o 'agora' em que me lêem. Tudo na vida tem o seu timing, o seu momento, não é ao acaso que à nascença registam 9h48, podiam apenas dizer "olha, nasceste lá pelas 9h quase 10h", não, somos marcados ao minuto, e marcados pelo quê?! Por uma peça maravilhosa que pudemos transportar no pulso, o relógio (também podemos ver as horas no telemóveis, computadores, etc etc, mas não é a mesma coisa!!).




Eu sou utilizadora assídua de relógios, não tenho 200, mas os suficientes para me sentir feliz, e se por acaso sair sem o relógio (por esquecimento),peçam a todos os santinhos para não encararem a minha pessoa!! Hoje a minha 'coleção' ficou mais bonita e completa coma chegada de um novo irmão, nada mais nada menos de que um Daniel Wellington! E que bonito ele é!



O packaging é um máximo! A caixa é, à semelhança do relógio, de pele genuína, com as inicias e nome da marca gravada, muito clean e sofisticada. E sim, o cenário das fotos não podia ser melhor, afinal, além do meu amado iPhone, temos ainda a edição de aniversário da Elle, com, nada mais nada menos, do que a minha querida Daniela Hanganu na capa (proud of you, as always!!), quem não tem, já deveria correr 'agora' mesmo para a banca mais perto!!!


E é óbvio que não me esqueci de vocês meus Little Pink, ao utilizarem, até ao dia 15 de Outubro, o código 'mypinkshoes', obtêm 15% de desconto na vossa compra!
O meu é o Classic York Lady, com o mostrador dourado, e tenho a certeza de que seremos muito felizes!

Aproveitem ainda para seguir o Instagram da marca Daniel Wellington@danielwellington, o website e o facebook, e sempre que partilharem uma foto com o vosso DW, utilizem a hashtag #DWinLisbon (por exemplo, a ideia é colocarem a vossa localização!)

Com isto me despeço, até ao meu regresso!! 

12 comentários:

  1. Apesar d não ser um acessório que use "muito", o relógio é giro e adorei também a caixinha :)

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando vi a caixa fiquei logo apaixonada!! A DW é realmente uma marca excepcional!
      bj

      Eliminar
  2. Apesar de não utilizar relógios, esse é lindíssimo! :)
    Nomeei-te para uma TAG espero que gostes!
    Beijinhos

    http://amarcadamarta.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Por causa da era dos telemoveis desprendi-me deste acessorio tao intemporal :)
    Em miuda nao saia de casa sem o meu relogio oferecido pela querida mae :)
    Gostei muito da tua escolha, simples, pratico e bonito :)
    Beijinhos*

    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  4. É uma marca excelente! Adoramos os seus relógios!!

    - Ela e Ele.

    ResponderEliminar
  5. Que lindo! Adoro modelos clássicos.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar