12 outubro 2015

HOJE SAÍ COM ISTO #34 especial LisboaFashionWeek




Feliz, muito feliz!
Foi assim que me senti durante estes três dias da LisboaFashionWeek! Tenho cada vez mais a certeza do que me faz feliz, e esta vertente moda, blog etc, é já, uma, indispensável, parte da minha vida, e a possibilidade de viver dias como estes são uma autêntica bênção (deixo por isso o meu mais sincero obrigada a todos os criadores que tornam isto possível!!). Esta foi, para mim, a quarta edição da LisboaFashionWeek, aquela em que me senti mais segura e de certa forma "despreocupada". Despreocupada no sentido em que não enlouqueci com a escolha do(s) look(s), optei por coordenados com os quais me sentisse bem e com pinta (os dois factores chave para mim!). 



É importante salientar que o meu objetivo ao "participar" na ModaLisboa não é, de todo, o de beber à borla, sacar revistas como senão houvesse amanhã, aparecer em todas as revistas e sites a qualquer custo, mas sim o de vivenciar o que de melhor se faz em Portugal, conhecer as propostas dos criadores e usufruir cada vez mais deste universo que tanto amo.


O conjunto escolhido foi mais na onda "clássica", através da conjugação de umas calças de corte mais masculino e de uma blusa chiffon. No que à fronha diz respeito, não caprichei muito na maquilhagem, uns lábios nude e olhos dourados, e claro o pestanão!! No cabelo, que como já devem ter reparado, "encolheu" (tenho a dizer que estou para lá de rendida ao Bob!!), fiz algumas ondas, mas nada de muito tchann!


Lembram-se de eu vos ter dito aqui que as sandálias da Zara seriam minhas, certo?! Pois bem, como não podia deixar de ser, estreei-as na sexta-feira, o primeiro (segundo dia, se contabilizarmos as Fast Talks) da ModaLisboa.


Blusa e Calças: MO (nova coleção)
Capa: Uterque (ano passado)
Sandálias: Zara (nova coleção)
Colar: Magnollia Silver
Brincos Pérola: Stone by Stone


P.S.: Antes que perguntem...Não, a felicidade não era dos copos!!


8 comentários:

  1. Gosto imenso do conjunto que escolheste!

    Um beijinho,
    Sofia

    http://laprincipessa-sofia.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. Estavas muito, muito gira! Keep doing it girl! :)

    ResponderEliminar
  3. Amei o look :D

    Beijinhos ❤
    http://oolhardamarina.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  4. You look fabolous! :) Really like that Cape! X

    http://palmarella.com/

    ResponderEliminar
  5. Foste à Moda Lisboa? Que bom! Como eu gostava de ter ido... O look está fantastico e o facto de te sentires assim é o que realmente interessa. Beijinhos, Rita C.
    www.ritacompleto-consultoria-imagem.com

    ResponderEliminar