14 outubro 2015

HOJE SAÍ COM ISTO #35 especial LisboaFashionWeek



Mais um dia, mais um look, ou melhor,mais um dia da LisboaFashionWeek, mais um look!

O segundo dia da ModaLisboa foi marcado pela chuva, o que consistiu num factor determinante (restritivo) na escolha do look. Tendo como base as minhas joggers bejes e o meu relógio da Daniel Wellington, o look foi todo construído em torno das duas peças. 



O tom escolhido para contrabalançar com as calças (que são super confortáveis,já agora!) foi o preto. O preto é 'aquela base', fica bem com quase tudo, e dá um toque de elegância a qualquer coordenado! Por isso escolhi uma camisola e o trench coat desse tom! Nos pés tive, inevitavelmente, umas galochas, uma vez que utilizei o comboio como transporte (e os pezinhos, claro!), porém, ninguém disse que usar galochas não é divertido, principalmente quando são de cano curto!!


Mas como sou adita a acessórios, quebrei a monotonia do look, com um colar statement cheio de cor! Em relação ao makeup, foi o mínimo possível, entenda-se por base, máscara de pestanas (com o auxilio do revirador, para fazer o pestanão!) e batom mate!



Este dia foi muito especial! Assisti a um dos desfiles ao lado da minha blogger favorita, a Ana Garcia Martins, d' A Pipoca Mais Doce! Admito que estive com o coração na boca, 'falo, não falo, falo, não falo', mas como no entretanto começou o desfile, concentrei-me noutras coisas! Contudo, no final do desfile tirei uma foto com a Ana, que é super simpática, e ainda mais gira ao vivo!!


Deixo-vos mais umas fotos, com destaque para o meu amado relógio!


Relembro-vos que se até amanhã, dia 15 de Outubro, realizarem alguma compra no site Daniel Wellington, podem utilizar o código mypinkshoes e obtêm 15% de desconto!


Em relação aos post sobre os desfiles, sairão em breve pois como sabem, os criadores merecem todo o respeito, e não posso/devo chegar aqui e opinar sem peso, conta e medida!

Gostaram do look?! Utilizariam?! 

3 comentários:

  1. Tu és muito gira e ficas bem em qualquer coisa, é o que é!

    _Ela.

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito do colar, deu sem dúvida um up ao look!

    Convido-te a conhecer o meu blog também, acho que vais gostar!

    Bjo
    The C. Style

    ResponderEliminar
  3. Adorei o colar e os botins! Boa escolha :) beijinhos

    ResponderEliminar