31 outubro 2015

IT'S ALL ABOUT... BOB!




Mudar faz-me renascer, dá uma nova luz à minha vida e acredito que também altera o ambiente em que vivemos. Algumas mudanças são nos impostas, por melhores ou menos boas razões, outras são disputadas por vontade própria, partem, por vezes, de impulsos, outras de decisões ponderadas, contudo vêm de nós e isso é o mais importante.


Recentemente tomei a decisão de cortar a juba, sim o meu cabelo já estava em modo juba, sem corte, todo espigado, uma autêntica desgraça, mas como sempre adorei mudar o meu corte de cabelo, não me senti muito nervosa. O corte foi radical, 20 cm de cabelo foram à vida, e eu estou muito mais feliz!!



O estilo foi o bob, 'esse vai com todas' e é muito divertido!! As fotos são recentes, o que significa que o cabelo já cresceu, está quase um lob (long bob) e eu mal posso esperar por lhe dar mais umas tesouradas! Uma das coisas que mais gosto é da versatilidade, tanto ondulado, como esticado ou ao natural, o corte fica sempre bem, e o mais importante de tudo, é super prático!!!

Digam-me de vossa justiça, gostam, não gostam, são fãs do bob, ou acham apenas piroso, eram capazes de cortar?!




3 comentários:

  1. Que gira que estás! :D

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Fica-te muiiiito bem!
    Olha que também ando assim com umas ideias, mas... (falta-me os tomates, ah! ah! ah!)

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar