03 outubro 2015

SIMPLY THE BEST




Zara, Zara, Zara, o que eu fiz de mal para você querer roubar meu coração e carteira?!
Pois é meus queridos, a nova coleção da Zara está assim algo incrível, do género Quero tudo!! estão a ver, é uma vontade imensa que invade o meu corpo e me faz pensar como é que posso ter tudo aquilo em casa, ou então passar a viver na Zara (talvez fosse mais fácil a mudança!).
Por isso, e aliando o facto de adorar fazer combinações, hoje trago uma proposta para os dias de Outono que ainda cheiram a Verano! Com um jogo de cores nude, o destaque vai para o calçado (para uns saltos com os quais passeei na Zara, e que quero trazer para casa!!), e para o colar, que apesar de discreto dá o seu toque no look. As calcinhas posso dizer que são o melhor do mundo (sim já moram cá em casa) assentam muito bem, são fluídas q.b. e têm um tom muito versátil, sem dúvida um must-have de Outono. Da blusa há pouco a dizer, é leve mas dá aquele conforto necessário à descida de temperatura, também é versátil, e para os que, como eu, adoram peças brancas, nunca é demais!
Um look simples mas eficaz, que resulta tanto para uma ocasião mais formal como para um jantar entre amigos, o que é Simply the Best não?! Digam de vossa justiça, gostaram,não gostaram, usavam ou não?! Quero saber!!!
Quanto a mim, resta-me continuar a sonhar com aqueles lindos sapatinhos, que são muito confortáveis, e me faziam tanta falta, pois a verdade é que a LisboaFashionWeek está quase quase aí, e eu tenho de planear os meus looks com antecedência para que não haja o risco de parecer de pijama no Pátio da Galé!
A típica foto de provador :)

Ah, e quase me esquecia... tenho novidades capilares para vocês, digamos que o Bob veio viver comigo, se é que me entendem!!, e sabe tão bem ter a sua companhia! Conto mais em breve!!


2 comentários:

  1. Olá Carolina. Se há conceito que eu eu defendo é este: less is more. O look está muito bom. Interessante e moderno. Beijinhos, Rita C.
    www.ritacompleto-consultoria-imagem.com

    ResponderEliminar
  2. Adorei o look!! Beijinhos!!
    http://tipicamente-adolescente.blogspot.pt

    ResponderEliminar