26 novembro 2015

ADELE (and I) IN THE WONDERLAND



Este post devia ter sido publicado ontem à noite maldito cansaço, e seria única e exclusivamente sobre o meu desejo de ter este Natal, no sapatinho, o mais esperado disco de 2015, aquele que, nada mais nada menos, marca o tãooooo aguardo regresso da maravilhosa, da única, da super-ultra-mega-espetacular (sentem o meu histerismo de fã?!) Adele!! Pois é meus queridos, eu sou totalmente apanhadinha da cabeça pela Adele, pelas suas músicas e tudo, tudo e tudo!!! Por isso não me importo, mesmo nada!, de receber este Natal o adorado 25! Ouviste Velhote das Barbas?! 

Mas dizia eu que este post seria única e exclusivamente sobre o álbum, não era?! Mas deixou de ser, a partir do momento em que a Rádio Comercial divulgou este cartaz:


Foi toda uma miscelânea de sentimentos a percorrer o meu corpo e mente!  E está claro, uma certeza, nem que este Natal não compre mais nada, eu quero mesmo muito assistir a este concerto!

Que se lixe o Rock in Rio, que se dane o NOS Alive, o Sudoeste e o diabo a quatro, eu gosto é da Adele e o resto é literalmente música!

Deixo-vos a minha música favorita do momento, entendam-se por, a música que não tem parado de tocar no meu telemóvel!



4 comentários:

  1. Mal queria acreditar quando vi!! Os bilhetes vão voooooar! A Adele é sem dúvida uma cantora maravilhosa


    Segui!

    beijnho,

    McTBeauty
    http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Néstor exactamente no meu espírito que tu! :) esperemos que o Pai Natal seja um querido, bem que já merecíamos! Esta mulher é qualquer coisa. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Está a decorrer no blog um ótimo sorteio, passa por lá bem rápido!!!
    http://mash-uppp.blogspot.pt/2015/11/christmas-giveaway.html

    ResponderEliminar