22 novembro 2015

AND ALL MY LITTLE THINGS




A minha paixão pela Nazaré, essa maravilhosa terra de onde vos escrevo hoje, nunca foi segredo. É aqui que gosto de passar os meus dias, mais vezes ainda se possível, e onde encontro a paz e o equilíbrio. Muitos de vós conhecerão a Nazaré pelas suas emblemáticas ondas gigantes, colocadas na boca e olhos do mundo pelo incrível Garrett McNamara e pelos seus fieis companheiros Hugo Vau, Andrew Cotton, Kealii Mamala e muitos outros. E provavelmente conhecerão a minha extrema admiração por todos estes maravilhosos big riders que enfrentam, para muitos, o desconhecido.


Esta manhã tive, uma vez mais, a oportunidade de privar com o Garrett McNamara, e está claro, que registei o momento para a posterioridade!

Mas a Nazaré não é somente ondas de 30 metros, surfistas espectacularmente simpáticos e sol, é também boa comida, pois as alminhas que por aqui se passeiam não se alimentam do ar.


Se querem comer bem e ter um bom atendimento eu (e o Garrett!), recomendamos o restaurante A Celeste, na avenida marginal. Admitam lá que a foto do meu prato (espetada tropical) vos abriu o apetite! 


4 comentários:

  1. Olá! Muito obrigada pelo miminho!
    Então, serás minha caloira, beijinho grande!

    ResponderEliminar
  2. Não conheço a Nazaré e é daqueles locais do nosso país que gostava mesmo de visitar.
    E esse prato está mesmo com óptimo aspecto, hã!!

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De certeza que será bem recebida! E quando cá passar é favor de avisar, terei muito gosto em oferecer um cafezinho, a minha casa é mesmo ao lado do restaurante A Celeste!!
      Beijinho Grande e obrigada pela visita aqui ao estaminé!

      Eliminar