08 novembro 2015

STEP BY STEP




Os meus sapatos levam-me a todo o lado, são eles que percorrem comigo o caminho que traço, levam -me para junto dos que amo, para onde me sinto bem, para mais perto do que sonho e que me acompanham no trabalho a realizar para a conquista do meu "lugar ao sol"!. Sempre fui uma apaixonada por sapatos e nos últimos tempos a minha paixão (e coleção) cresceu exponencialmente! Gosto de fazer bons investimentos, e claro, aproveitar as maravilhosas oportunidades SALDOS!! 


Um dos meus investimentos para a estação fria foram uns botins de pele autêntica, dos quais já falei aqui, que apesar do tacão um bocadinho alto são confortáveis. Não ao ponto de querer correr a maratona com eles, mas de os usar para um trajecto de, vá, 5 km (não há nada no mundo como uns bons All Stars ou uns Merrell, não me venham cá com histórias!!).
Mas estava eu a dizer, na parte filosófica do post, o quão importantes são para mim uns sapatos, uns bons sapatos, são importantes ao ponto de na escolha de um look, dar prioridade à escolha do calçado invés da roupa em si, como aconteceu no dia em que tirei estas fotos! Enfim, manias! E vocês, quão importantes são para vós, o calçado, apaixonam-se facilmente e caem em tentação, ou são mais resistentes?!


3 comentários: