31 dezembro 2015

IT´S TIME TO SAY GOODBYE AND HELLO


Amanhã chega ao fim mais um ano, será, por norma, uma noite de festa, música, dança, gargalhadas e fé, muita fé, na realização dos nossos objetivos, em tudo o que desejamos e planeamos para 2016. E hoje, hoje é um dia de balanços de retrospeção, por isso o post de hoje é nesse sentido.


2015, ficará marcado para sempre, afinal em 2015:

Fiz 18 anos, atingindo assim a maioridade;
Consegui reunir os amigos mais próximos e festejar como desejava, assim como com a família e aqueles amigos que são a família que escolhemos;
Votei pela primeira vez;
Tomei uma das decisões mais difíceis e sérias da minha vida;
Troquei de área no terceiro período do 12º ano;
Larguei as ciências e embarquei nas humanidades;
Preparei o exame de uma disciplina que nunca tinha tido em dois meses (e consegui!);
Adiei o meu ingresso ao ensino superior, uma vez que mudei de área, para puder seguir o meu objetivo, que é Direito, já agora!
Estou a preparar, externamente, dois exames de disciplinas que nunca tive, e sei que todo o trabalho, esforço e investimento valerá a pena;
Estabeleci metas;
Percebi quem quero preservar na minha vida, e que realmente importam, deixando de me distrair com os que não valem o esforço (sim, este tópico tem uma pitada de desabafo);
Agarrei-me às coisas boas da vida, e concentrei-me em fazê-las acontecer repetidamente;
Dediquei-me mais ao blog;
Conheci a Joana, e aliando os meus desejos, ao talento dela, mudamos a imagem do blog, deixando-o como desejava;
Conheci novos blogs e interessei-me por outras temáticas;
Despertei o bichinho da maquilhagem;
Investi em produtos de qualidade e tenho aperfeiçoado as minhas técnicas de maquilhagem;
Comprei as minha primeiras botas Luís Onofre;
Vi muitas séries;
Li a trilogia das 50 Sombras em 4/5 dias;
Assisti ao filme FSOG no dia de estreia;
Li, não tanto como queria, mas diversos géneros;
Conjuguei a minha vida académica com a profissional;
Fiz muita praia;
O blog passou a ser recomendado pela FOXLife;
Tomei a decisão de alterar a minha rotina alimentar, com o objetivo de me focar em mim mesma, e ter um estilo de vida mais saudável;
Fui a concerto brutalíssimo;
Ri muito, chorei outro tanto;
Cortei 25 cm de cabelo, e não me arrependo nada;
Comprei o meu iPhone!
Apanhei um dos maiores sustos da minha vida, vivendo os dois dos dias mais longos e difíceis dos meus 18 anos de existência;
Estabeleci diversas parcerias aqui no blog, das quais me orgulho muito;
Fiz voluntariado;
Conheci muitas pessoas que admiro;
Fiz muitas coisas e tenho ainda muitas outras delineadas para um futuro, que espero, próximo;
Escrevi este texto gigante e que provavelmente isto já não bate a bota com a perdigota.
Não escrevi um livro, não plantei uma árvore, nem tive um filho (este é o momento em que vocês se riem afinal não tenho idade para tal coisa! Jesus!!), mas fui feliz à minha maneira e cresci muito.

Desejo que 2016, seja ainda melhor que 2015, com muita saúde, paz e equilíbrio, que do resto a gente corre atrás! Boas entradas e sejam felizes, sempre!

2 comentários:

  1. O próximo será melhor ainda!!! Com toda a garra que tens vais conseguir mais e mais...Feliz Ano novo com tudo a que tens direito!!! Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  2. O teu ano foi incrível!QUe 2016 seja melhor!
    BJs
    Está a decorrer um questionário no blog, não percas!
    questionário
    Cantinho da tequis
    Facebook Cantinho da tequis

    ResponderEliminar