18 dezembro 2015

LET´S TALK ABOUT CHRISTMAS



Se há coisa que gosto (muito) de fazer é criar looks para as diversas ocasiões, como podem já ter observado aqui no blog. Por isso, e não estivéssemos  nós a menos de uma semana da consoada, hoje trago-vos um look bem natalício!


Se há coisa que gosto sempre de associar ao meu look de Natal é uma peça quentinha, nomeadamente uma camisola ou poncho de malha. Nesta look não foi excepção, razão pela qual elegi esta camisola da Zara, conjugando-a com umas Mum Jeans da H&M, para um look mais confortável (afinal ficamos horas a fio sentados à mesa não é verdade?!) e, para um toque mais elegante, mas simultaneamente desconfortável, uns sapatos de tacão com um tom bem natalício! 
Porém, apesar de ter optando por um look mais descontraído, convém sempre darmos um jeitinho à fronha, falando mal e depressa, pois o objetivo não é, de todo, assustar a criançada e muito menos o velhote das barbas! Escolhi três produtos que considero um autêntico must have, a palette nude, Marc Jacobs, a máscara Faux Cils da YSL e um batom bem vermelho, também Marc Jacobs. E claro, um perfume, afinal todas gostamos de cheirar bem, não é verdade?!, o Dot (tem ou não tem o frasco mais fofo do mundo!) que faz parte da minha wishlist, também Marc Jacobs.

And at last but definitely not the least, um relógio, e que relógio! Uma vez mais o Grace Glasgow, a minha mais recente crush da Daniel Wellington.

Aproveito para vos relembrar de que até ao dia 15 de Janeiro, ao utilizarem o código mypinkshoesxoxo, obtém 15% de desconto na vossa compra!

2 comentários: