20 março 2016

BLACK & WHITE

Blazer e Top: ZARA   Calças: MANGO   Ténis: ADIDAS Superstar

Eu tento, eu juro que tento, mas é mais forte que eu. A app para o iPhone, também disponível para Android, as redes sociais e tudo e tudo e tudo, não me permitem não ver as novidades da Zara, ou da Mango ou de qualquer outra loja, daquelas que nos torce e espreme o coração e a carteira, pois claro.

Com isto digo-vos, a menos que queriam ficar com o saldo bancário reduzido a zeros, mantenham-se afastadas do shopping, das apps, de tudo, afastem-se da vida (não levem à letra, ok?). As novas coleções estão, de um modo geral, brutais, em todas as lojas. Mas vocês sabem que eu tenho um carinho especial pela Zara, e como não podia deixar de ser, é sempre a primeira loja que visito, tanto a online como física. Na última visita à Zara, o objetivo era encontrar básicos, umas t-shirts giras, práticas, que dessem com quase tudo, e consegui, porém saí de lá não muito feliz. Há já umas semanas que andava a namorar este blazer e quando o vi, face to face, tive que o experimentar. Agarrei-o e juntamente com as tais t-shirts voámos agarradinhos para os provadores. Tenho de admitir que no fundo ia a pedir por todos os Santinhos, que ele ficasse super feio vestido, ou que não me servisse, de forma a que o afastamento não fosse tão doloroso. Mas não senhores, foi precisamente o contrário, modéstia à parte, o filho da p*#! do blazer assentou mesmo bem, o bastardo! E a parte gira é que a roupa que eu tinha vestida, que é nada mais nada menos do que a apresentada em cima, ficava mesmo bem, ou seja bastava-me sair de fininho, e estava pronta para a rambóia! Mas não, enquanto cidadã respeitadora que sou, despi-o e dirigi-me à caixa para pagar as t-shirts, mas, porque há sempre um mas, deixei-o reservado, ou seja, resumindo e baralhando, tenho até amanhã, às 23h para o ir buscar, caso contrário, era uma vez o blazer lindo e maravilhoso pelo qual tenho suspirado, o menino dos meus olhos. O que fazer, volto a enfiar-me na Zara e desgraço-me economicamente, ou deixo-o lá, abandonado e desgraço-me psicologicamente? Dilemas, dilemas.

Desta feita, a proposta que vos trago hoje tem como elemento central uma peça da Zara, a peça! Um blazer comprido jacquard, branco, com uma textura bastante discreta mas bonita e um cinto preto a contrastar. Se há combinação que eu gosto e que nunca nos deixa mal, além de um look total preto,é a conjugação de preto e branco. Simples, eficaz, elegante mas cheio de pinta. Como o objetivo é destacar o blazer, a base do look deve ser mais simples, mais clean, de forma a não haver uma mistura excessiva. Para isso selecionei umas calças com corte mais clássico, um top de alças básico, também preto, e claro, as minhas mais recentes babys, as ADIDAS Superstar.

Aqui fica o registo do minha relação de provador com o blazer.

 


1 comentário:

  1. Gosto muito do blazer!
    Segui o teu blog :) Se poderes passa pelo meu e se gostares segue :)
    Beijinhos
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar