08 março 2016

ROOM TOUR



O titulo do post de hoje diz mesmo tudo sobre o conteúdo do mesmo. É isso meus amigos, hoje trago-vos um room tour. Após a minha longa ausência aqui por estas bandas, resultado também do que vos trago hoje, decidi fazer do post de hoje mais pessoal, mais meu, um componente do meu dia-a-dia, que passa agora a ser um pouco vosso também.
Vamos a isso?!Há já algum tempo que pretendia dar um update ao meu quarto, readaptá-lo à minha imagem, torná-lo mais ajustado às minhas necessidades e desejos. Desta forma estabeleci duas mantras, keep it simple, stars can´t shine without darkness, ressoando, a última, nos apontamentos, afinal o meu objetivo era descomplicar.

As paredes brancas funcionaram como a tela do meu projeto, o esboço que equacionei, e através do qual todo se tornou real.




Gosto de paredes preenchidas, mas de uma forma controlada, que dêem a sensação de conforto e não de sufoco, por isso elegi quatro molduras, com efeito de profundidade, brancas e pretas, que decorei com duas fotos a preto e branco de Nova Iorque (as brancas), e com duas frases que me dizem muito (as pretas). Estas molduras encontram-se na cabeceira da minha cama. Pode ser que me façam sonhar :)


Para a parede em frente à porta do quarto, queria algo que marcasse, que me fizesse sentir que estou realmente no meu espaço, tipo marcação de território, estão a ver?!, razão pela qual mandei fazer um quadro com uma das minhas fotos favoritas. Como arrumação nunca é demais, e reciclar é imprescindível, peguei no meu módulo de gavetas, e utilizei-o como apoio, para o meu castiçal.



Sendo este o meu quarto, e dando eu imensa importância ao meu sono de beleza, a minha cama não podia ficar esquecida. Uma colcha branca, com um relevo muito bucólico não perceptível nas fotografias, umas almofadas listradas, e claro uma terceira,mais viva que dá um pop de cor ao quarto. 

Pequenos pormenores que fazem toda a diferença.


E agora meus amigos, perdoem-me o entusiasmo mas é mais forte que eu, a parte mais desejada, mais planeada, vista e revista, vezes sem conta, do meu quarto..... ouvem o rufar dos tambores..... o meu beauty corner, nada mais nada menos do que o meu toucador!


Pois é, nada faria mais sentido, nesta que é a minha, sim minha e só minha, divisão favorita da casa.

Como vos tenho dito,nos últimos tempos tenho dado mais e mais importância a todo o mundo de beauté, que também me tem ajudo a valorizar-me e tirar mais tempo para cuidar de mim. Por isso nada faria mais sentido, e me deixaria mais feliz, do que o toucador com que sempre sonhei, sim, pois o resultado final é mesmo mesmo mesmo o que sempre ambicionei!




Estão à vista apenas alguns produtos, uma vez que o pretendido é algo clean e prático, ter todos os produtos em cima do toucador seria confuso, dado um aspeto não de encontro ao pretendido. Desta forma, toda a artilharia secundária, ou não, fica organizada na gaveta de apoio do toucador.

Para uma boa maquilhagem existem três aspectos, pelo menos, determinantes: os produtos adequados, alguma prática ou jeito vá, e uma boa iluminação. A iluminação faz toda a diferença, e posso dizer-vos que as réguas de luzes que tenho no meu toucador são as minhas novas bff, assim como o mega espelho!

E é isto, estou feliz, muito feliz, e se dependesse de mim passava muito mais tempo a contemplar o meu novo cantinho! E agora é continuar a investir em produtinhos bons.

Digam-me de vossa justiça, gostam?! 



4 comentários:

  1. Sim ,adorei,muito simples mas com muito bom gosto! Acho um cantinho muito acolhedor,adorei os quadros,e a tua fotografia grande ,ficou bombástico. A Tua Pentedeira ou Toucador é linda ,também será um dos meus investimentos em breve fazer algo do genero. Adorei a tua.Beijokas enormes <3
    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  2. Adorei as molduras, dá mesmo uma sensação de cozy :)
    Segui o blog, beijinhos
    Aqui fica o meu, www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. O quarto é tão lindo! Adoro especialmente o toucador :P
    Beijinhos! =)

    http://pinkivorymakeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adoro, está super bonito!
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar