24 agosto 2016

BABY, IT´S COLD OUTSIDE

1. ZARA      2. ZARA      3. MANGO      4. ZARA      5. MANGO      6. MANGO


Sim, eu sei, tecnicamente não está frio suficiente na rua para precisarmos de um destes fofinhos, porém, num futuro não muito longínquo serão eles os nossos melhores amigos, e quem me conhece, ou conhece o meu closet, sabe que tenho uma queda monumental para os sobretudos!
Enquanto não são necessários (e ainda bem, pois o sol tem me sabido muito bem) vou-me babado e desgraçando nos sites e app das minhas lojas favoritas, e no que toca a sobretudos, se fosse somente em sobretudos estava muito mais descansada €€, entenda-se por Zara (obviamante!!) e a queridinha Mango!! Trago-vos por isso seis sobretudos que me têm saltado à vista e ao coração, dois nudes, dois pretos, e dois xadrez. Gosto muito de todos eles, porém não acho que o 2. tenha muitas oportunidades comigo, visto não se enquadrar muito na mentalidade tuga, mas que é giro que se farta, lá isso é. Vivesse eu noutro país e seríamos muito felizes. O 1. com a sua abotoadura dupla, tem um estilo militar, muito em voga e  por ser preto torna-se de certa forma intemporal, à semelhança do 3. com um corte clássico, mais masculino, perfeito para conjugar com um vestido mais arranjadinho ou com um look de trabalho/universidade. Por sua vez o 4. apesar da abotoadura dupla, tem um aspeto menos austero, também devido ao tom nude, sendo desta forma uma escolha segura para um look monocromático de tons mais escuro ou mais claros. No que ao 5. diz respeito, com o seu padrão príncipe de Gales, consigo imaginá-lo tanto num look mais formal como num coordenado mais jovem e irreverente, marcado pelas t-shirt must-have, com frases ou ilustrações vintage e uns jeans super cool. Por fim, o 6. o sobretudo mais dispendioso desta seleção e aquele que mais me aquece a alma. Clássico q.b., bege e com cinto, três ingredientes perfeitos para sermos felizes, muito felizes.

É possível que dois destes meninos já morem cá em casa. E vocês levariam algum para casa? Qual o vosso preferido? Já sabem que tenho uma veia da coscuvilhice!
 

5 comentários:

  1. Os casacos são coisas que me fazem mesmo perder a cabeça!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  2. o 1 e giro e o 2 é super engraçadoo!!!
    Passa pelo meu blog e espreita o novo post*
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ResponderEliminar
  3. olá!!
    Adoro casacos e as tuas propostas são fantásticas! :)
    Beijinho
    Inês Costa
    http://www.l-ace.com/
    P.S. - Participa no giveaway vê no facebook as condições! L-ace+ Numph

    ResponderEliminar