21 agosto 2016

THE WILD SIDE


Os ténis do momento, os Vans SK8 HI, o novo long leather-effect jacket da Zara, uns jeans confortáveis e cheios de estilo e uma t-shirt vermelha para dar pop de cor ao look e estamos prontas!


As noites de verão não têm sido assim tão quentinhas quanto isso e só me fazem lembrar que outono não é um futuro assim tão longínquo. Não quero com isto dizer que estou desejosa que o verão acabe ou algo assim, controlem aí esses revolveres que não é preciso dispararem contra esta alma. Também quero usufruir mais do sol, do calor, vegetar deitada na praia etc etc, mas não nego que as novas coleções me têm saltado à vista, com os sobretudos, as botas, as malhas, todas essas coisas que nos aquecem o corpo e me aquecem o coração. Pessoalmente, gosto muito mais da época fria, no que toca a conjugações, tons e texturas. Mas adiante. O look que vos trago hoje pode muito bem ser reproduzido numa noite de verão com temperaturas menos convidativas, ou no início do outono, lembro-me agora do regresso às aulas por exemplo, assunto esse que falaremos em breve! Simples, descomplicado, confortável e com pinta, os ingredientes perfeitos, certo? O que acham deste look? Usariam, não usariam? Também já têm espreitando as novas coleções? Já perderam a cabeça com alguma peça? Quero saber tudinho!!!



5 comentários:

  1. Concordo plenamente contigo, já fui ver as novas coleções e este ano estão bastante boas! Adorei o look, acho que é perfeito agora para sair a noite, pois está muito mais frio...

    ResponderEliminar
  2. Ola Linda, Adorei o Look, Style:) Bjs
    Novo:http://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/08/paez-2016-summer-collection.html#disqus_thread

    ResponderEliminar
  3. Já há taaaanto tempo que quero essas Vans, é uma pena serem tão caras :(
    Adorei o outfit, usava sem pensar duas vezes.
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  4. Gostei da sugestão. Estou totalmente apaixonada por t-shirts com mensagens!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar