25 agosto 2016

THESE BOOTS ARE MADE FOR WALKING



Tudo ZARA

Sapatos, nada mais nada menos do que uma das minhas grandes paixões, chegando, por vezes, ao patamar de vício. Se há coisa, à imagem dos sobretudos, que me faz perder a cabeça, é o calçado, e por isso, aquando das novas coleções, é esse o primeiríssimo sector que estudo.



Se na primavera/verão a diversidade e inovação se alia, maioritariamente, às sandálias, sejam elas rasas ou altas, fechadas à frente ou não, mais ou menos coloridas, no outono/inverno os olhares recaem nas botas e botins. Os ténis esses, variando o seu material e tonalidade, são aplicáveis a toda e qualquer estação do ano. Pessoalmente, apesar de gostar muito do calor, e como já disse anteriormente, acho que as estações frias e as suas peças de vestuário e calçado são muito mais divertidas de conjugar, permitindo-nos múltiplos looks, para múltiplas ocasiões. Desta feita, hoje trago-vos o departamento de calçado, mais precisamente de botins, o meu tipo de calçado predileto para a estação que se aproxima.

Como sabem sou fã assumida da Zara, adquirindo lá grande parte da minha roupa e calçado, por isso é-me inevitável cuscar, com alguma assiduidade a app da loja, e adicionar alguns artigos à minha wishlist, fazendo posteriormente uma gestão e reflexão do que pretendo mesmo adquirir. Compro, cada vez mais, peças que sei que utilizarei de certeza, planeando logo possíveis looks, de forma a não comprar só por comprar. Tento ainda apostar cada vez mais em artigos de boa qualidade e que possam ser duradouros, não só na durabilidade do material em si mas também da dita moda. Desta forma, este ano já investi em alguns pares de botins que me acompanharão no meses de frio, A maioria em preto, tom que mais utilizo, e de mais fácil conjugação, confortáveis para que me acompanhem no dia-a-dia, mas giros e com pinta! 

Trago-vos uma seleção de botins, todos da Zara, que me saltaram à vista e dos quais quatro deles, já têm dona, e se os dois restantes (os bege e os miltares) quiserem abrigo estou aqui para os receber! Eu, por norma, prefiro adquirir as peças-chave, os sobretudos por exemplo, quando saem as coleções de forma a não dar de caras com o 'out of stock', ficando assim com os must-have da estação resolvidos! E vocês, já se perderam por alguns botins ou botas da nova coleção, ou continuam tão obcecados com as havaianas que não pensam em mais nada?!


4 comentários:

  1. Também sou louca por calçado e adorei os castanhos!! Nem acredito que já os compras-te quase todos e o outono ainda nem começou :OOO

    Salty Sugar
    saltysugar16.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Também ando já à procura de uns botins, mal posso esperar que o inverno chegue!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Adoreiiii O Post:) Obrigada, Bjs
    New post:https://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/08/kodachi-azeitao-sushi-restaurante.html#more
    Instagram:@openklosetbykarina
    https://www.youtube.com/watch?v=q4kg3s06_O4

    ResponderEliminar