01 setembro 2016

NOT ALL BLACK

Ténis Gazelle, ADIDAS

I will stop wearing black when they invent a darker color!

Esta é uma das minhas mantras enquanto fã incondicional de roupa preta, de looks totais pretos, de acessórios, sejam eles malas, sapatos ou echarpes, deste mundo e o outro. Se tivesse que escolher uma cor para vestir o resto da minha vida, seria definitivamente preto. 
O preto está porém, ainda, associado à ideia de tristeza, de dor, de luto. Não o quero desassociar totalmente dessa identidade, contudo acho que também pode ser associado à alegria, ao divertimento, afinal a maioria dos, por exemplo, vestidos mais elegantes, aqueles mesmo intemporais, nomeadamente da história do cinema e das suas red carpet, são alguns deles pretos. Temos também a lingerie, com múltiplas opções em preto, associando-se assim a cor também à sensualidade. Um look preto pode funcionar como a base, a tela, tela essa em que com o auxilio dos acessórios certos podemos pintar a nossa obra, ou então sozinho, como uma masterpiece por si só. 
E para tornar um look total preto ainda mais cool, nada melhor do que os Gazelle, da Adidas, o must-have do momento, super giros e divertidos, Existem numa multiplicidade de cores, dos mais vistosos, aos nude, passando inevitavelmente pelos pretos, os que eu escolhi para esta proposta que vos trago hoje, Para completar e de certa forma quebrar o monocromático, elegi o sobretudo de corte masculino bordeaux da Zara, e a carteira com aplicações, também Zara. Aprovam?

Black can be fun, trust me, black is such a happy color, darling!




5 comentários:

  1. Eu tb gosto muito de preto, não consigo é usá-lo sem algum apontamento de cor, por isso este look parece-me perfeito! :)

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Concordo plenamente contigo, preto também é a minha cor preferida e sem dúvida que a roupa preta é vidaaaa!! Adorei o look!

    Salty Sugar
    http://saltysugar16.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adoro este tipo de looks, dão para diversas ocasiões ficando bem em todas. Usava sem dúvida!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  4. Ola Linda, adorei o Looks:)Bjs
    NewPost:http://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/09/tinysand925-sterling-silver-charm.html#disqus_thread
    Instagram:@openklosetbykarina
    Snapchat:OpenKloset

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito do look, tal como tu também adoro usar preto, é daquelas cores que fica sempre bem :)

    http://sixmilesdeeper.blogspot.pt/

    ResponderEliminar