01 outubro 2016

# OCTOBER FIRST



Se múltiplas vezes empreguei o famoso cliché de que o tempo passa a voar, devo dizer que setembro de 2016 não voou, mas sim evaporou-se, escapou-me por entres os dedos mas deixou-me tanto mas tanto para a vida. Setembro é, por norma, um mês de começos e recomeços, novidades e regressos, e 2016 não foi exceção
No meu último post, a 10 de setembro, referi que estava em modo, inspira, expira e não pira, à espera do resultado das colocações do ensino superior. Pois é meus amigos, doravante será uma estudante de Estudos Europeus da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, a escrever-vos. A sensação de alegria e alívio da passada madrugada de 11 de setembro foi rapidamente substituída por ansiedade, novamente, entusiasmo, algum receio, e sede de viver todo este turbilhão de sentimentos que têm pautado os últimos tempos, agora que a euforia já acalmou e as coisas estão a tomar o seu devido lugar, após este período inicial de tentar conhecer os cantos à casa, entrar na rotina, conhecer pessoas novas e de certo momento tentar articular tudo o que tenho para fazer com mais um par de botas, acho que conseguirei finalmente tomar conta das pontas soltas, e de tudo o que, nestas últimas três semanas, foi deixado para trás.
Vêm aí novidades, das boas, que brevemente poderei partilhar convosco. Com a chegada da nova estação, a minha favorita, vêm novos conteúdos para o blog, vieram também as minhas séries favoritas com as suas novas temporadas que espero conseguir conciliar com a faculdade e o blog. E vêm sonhos, novos objetivos, mas acima de tudo muita garra para os alcançar e muita vontade de ser feliz!




2 comentários:

  1. E nós desejamos-te toda a sorte e felicidade! E que continues a gostar da Mui Nobre Casa Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa.

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns querida, desejo-te a melhor sorte do mundo :)
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar